segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A vida secreta das abelhas


"As abelhas são mais leves que uma pétala de rosa, e mesmo assim aguentam mais do que seu peso. Mas elas só vivem de 5 à 4 semanas. As vezes não sentir é a única forma de sobreviver."
Mesmo assim eu escolho sentir. Não se entregar, com medo de sofrer é o mesmo que não viver.
Isso não se trata de não ter reservas. E sim de, pelo menos uma vez, sentir e simplesmente sentir.
Viver e se deixar enlouquecer.
As abelhas se entregam, eu admiro elas por isso. Vivem plenamente o tempo que lhes é dado. E não são mais fracas por isso.


Se permitir

Impossível desvendar,
Mais ainda definir.
Assim é com aqueles
Que se permitem sentir
Sem se preocupar (com o)
Porquê
Este já se perdeu
Quando se optou pelo viver
E não apenas existir.


PS: Esse post me lembrou " Tempos Modernos" do Lulu.
Se eu soubesse por vídeo aqui, eu bem que botava.. Mas eu não sei =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário