segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vergonha...


Fico muito assustada ao ver essas pesquisas que são feitas prevendo as eleições. No caso do candidatos ao senado, César Maia é um dos que estão na frente. Os outros dois- Crivella e Lindberg - também me surpreendem, mas CÉSAR MAIA! Aquele mesmo César Maia que não abriu licitação para construir um a obra pública do porte da cidade da música?!
O mesmo César Maia que decidiu por negligenciar todas as necessidades urgentes que o Rio de Janeiro tem, e preferiu construir um obra que seria milhionária, mas não satisfeito ele resolveu superfatura-la?! Sim é esse mesmo César Maia.
No caso do cargo à governador, quem está na frente das pesquisas é nossa amado Cabralzinho. Aquele mesmo que disse que as pessoas não deveriam escolher um encosta ou um morro para construir suas casas, afinal elas tinham a opção Vieira Souto ou morro do Bumba e é claro elas optaram pela segunda, evidente que sim.. Além disso, a imagem fala por só. Mas eu queria por mais um fato para ser considerado, a advogada do metro se chama Adriana Ancelmo Cabral, curioso né ? O mesmo sobrenome. E não é que eles são casados ? hmmm..
E quando a presidência, bom... Disso eu não sei de nada, não vi nada. Vamos combinar né, cego é quem não quer ver. A Dilma segue mesmo os passos do Lula..
E eu, mesmo que com pouca idade, pouca experiência e pouco conhecimento, estou vendo que do jeito que ta não ta bom. Não é esse o pais que eu quero.

Um comentário:

  1. madiii .. to adorando ler seus posts .. parabéns amiga continue assim ... e vamos lutar por um pais que queremos ..

    ResponderExcluir