quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A utopia não está morta !


As eleições estão próximas e essa vai ser a primeira que eu vou exercer meu direito ao voto! Eu me encho de esperança ao pensar que o futuro esta em nossas mãos.Me encho de uma esperança boba, uma esperança de menina que sou. Não vejo grandes problemas em ser boba, as vezes. Talvez esteja faltando bobeira, para a juventude.
Ter esperança em algo melhor é visto como um caracterisca unicamente juvenil. Pessoas que já viveram mais, já sofreram e se arrependeram mais também. Com a carga de decepções que carregam, já não se permitem sonhar.E, particularmente, não vejo tal comportamento com bons olhos- talvez porque ainda estou na minha fase sonhadora- a questão é que tento me afastar desse pessimismo. Pelo menos em quanto posso, enquanto as decepções não criam uma barreira em mim...
Permito-me ser boba e jovem em alguns momentos. Em muitos outros prefiro negar minha geração colorida. hihihi E quanto ao fato de querer mudança e acreditar nelas, nisso eu sou definitivamente jovem! E queria que outras pessoas de 16, 36 ou 56 também o fossem. O mundo precisa delas, e eu acredito que em algum lugar elas existem.(Isso me lembrou IMAGINE do Lenon, que por sinal ta no meu perfil)
Pode soar utópico, mas... how cares?

Se transbordar

Se enche, vai
Se enche, segue
Se enche, muda

Se enche, corre
Se enche, transborde
Se enche, luta

Se não se enche, não cria
Se não enche, não muda
Se não encher?
Não (se) iluda

Nenhum comentário:

Postar um comentário