segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições de brincadeirinha..

Percebo as decepções da minha vida começando a acontecer. Essa é primeira, efetivamente, no âmbito político.
A própria população elegeu o TIRIRICA! Como eu posso acreditar e ter esperança ? De verdade não consigo entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. É muita descrença em que algo vai mudar, e por isso levam as eleições como brincadeira?! Ou esse babacas acham que estão protestando contra alguma coisa ?! Isso não é protesto! Não sabem nem mesmo mostrar que estão insatisfeitos?!
Cabral continuou no rio... Não vou comentar nada sobre isso, só espero que essa palhaçada do metro melhore!! Não aguento mais esse desrespeito !
Renan Calheiros, foi eleito como senador em Alagoas, vencendo Heloísa Helena. Como a população esquece rápido das cosias né? Em 2007 o nome dele estava em todas as manchetes por lavagem de dinheiro, e agora está por ter voltado ao senado! ABSURDO! Cade a lei da ficha limpa?
Pelo menos a Marina conseguiu arrastar as eleições pro segundo turno, mas receio que isso não adiante de nada, tem gente que acha que protestar é votar no Serra, já que não querem a Dilma! Caraca se você não quer nada que ta ali vota nulooo! Imagina se o Serra ganha, imagina esse direitista ferrenho no poder ? O que será de nossas queridas estatais ? Ao menos tenha respeito por si próprios, pela sua própria consciência, já que vai entrar um merda, que pelo menos você não tenha compactuado com isso.
Ta faltando muita educação pra esse povo. Vergonha.

PS: http://www.youtube.com/watch?v=W0z31RjNDhs Um vídeo do jornalista Arnaldo Jabor, sobre o caso Renan Calheiros.

Um comentário:

  1. Ih, Amanda, nem fala. Mas fico feliz por tuas decepções, entenda isso no sentido bom.

    ResponderExcluir