terça-feira, 23 de novembro de 2010

360°


Eu fui no show do Paul McCarteney. Eu fico querendo repetir essa frase mentalmente, pra ver se me acostumo com a idéia... É tão incrível isso, eu vi um Beatle da minha frente! Eu ouvi da voz do Paul McCarteney, algumas das minhas músicas preferidas! Ele estava ali ‘pertinho’ de mim cantando e tocando... Sei que não vou me esquecer desse dia nunca, foi maravilhosamente inacreditável!

A loucura toda começou, quando eu fui pega de surpresa. Já estava começando a me acostumar com a idéia de que não iria, porque não tinha conseguido comprar o ingresso, quando meu namorado me liga falando que conseguiu! Isso apenas uma semana antes do show! Daí depois de uma correria pra comprar as passagens que estavam caras e organizar tudo, só faltava esperar.

E quando chegou... bom só posso dizer que foram as 24horas mais intensas da minha vida. 24 horinhas, um girar de ponteiros, uma noite fora de casa, eu poderia ter saído pra ir à casa de uma amiga e voltado no dia seguinte que seria a mesma marcação de tempo, mas a experiência que vivi nesse único dia só me prova que o tempo é algo completamente louco e que o relógio só esta aqui pra nos confundir.

Enfim, como tudo aquilo aconteceu em um único dia eu não sei, mas o fato é que nesses 360 graus que o ponteiro rodou eu: corri pra me arrumar; fiquei com medo de me atrasar; andei de avião; passei por uma turbulência tensa; conheci e convidei estranhos para dividir o taxi; passei pelo famoso engarrafamento de São Paulo; fui ao Morumbi; esperei; usei capa de chuva; me emocionei; cantei; gritei; aplaudi; achei lindo; tirei foto; fiquei triste por ter acabado e feliz por ter acontecido; gastei um dinheirão de taxi; fui pra rodoviária; esperei, esperei, esperei; dormi de forma muito desconfortável; comi; peguei ônibus; dormi mais um pouco; me molhei com goteira de ar condicionado; fiquei sabendo que eu tinha passado nas matérias que eu tava com mais medo; fiquei feliz; cheguei no rio; fui pra casa, e não acreditei que nada disso tinha acontecido, que eu tinha visto e ouvido o PAUL McCARTNEY! E a única coisa que eu conseguia entender é que toda e qualquer loucura, valeu a pena! Aaaah, esses 360 graus foram muito emocionantes mesmo...

Um comentário: