sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Piedade, senhor piedade!

Agora que o Rio de Janeiro está em guerra é comum vermos rodinhas de pessoas conversando e discutindo o problema. Cada um tem uma solução mágica e inovadora, todos incorporaram o Che Guevara e querem ir à luta!
Não estou tirando o direito de ninguém de conversar e propor soluções, mas a questão é que quando todo mundo via que a situação se encaminhavapra isso, ninguèm fez nada, ninguém disse nada, ninguém discutia o assunto, não viamos tantos Ches assim...
O que eu quero dizer é que precisamos desse sentimento de luta, mudança, resolva ou o que quer que seja... o tempo inteiro, e não só quando a guerra ja estiver estourada..
Eu estou longe de ser uma revolucionária, estou mais longe ainda de conseguir mudar o mundo, mas eu acrdito que pelas pequenas coisas podemos dar uma ajudinha. Nem que seja numa escolha consciente de seus candidatos na hora do voto. É um começo..
Eu sinceramente espero que alguma coisa mude agora. Espero que quando eu lembrar desses dias horríveis eu possa dizer "Teve que acontecer isso tuuudo para mudar alguma coisa, mas pelo menos mudou" Essa é a minha humilde opnião..
Vamos pedir piedade, senhor piedade! Pra essa gente careta e covarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário